Assinaturas Clube PME

Assine | Plataforma Clube PME

Conexão e conteúdo que transformam a sua empresa em um negócio exponencial.

Com o Clube PME você tem acesso:

• Conteúdo técnico e especializado produzido semanalmente em diversos formatos: vídeo, texto e e-book, com o intuito de facilitar a gestão através de conteúdo educativo. Você terá acesso a materiais sobre Governança; Inovação; Transformação Digital; Marketing; Gestão de Pessoas; Planejamento Financeiro; Cases Inspiracionais; Vendas; Gestão Estratégica.

• Curadoria diária enviada via e-mail e WhatsApp, toda manhã, com as notícias mais relevantes que impactam o seu dia a dia.

• Mentorias quinzenais, sobre temas pertinentes com espaço para o compartilhamento de experiências e desafios entre empreendedores.

• Membros do Clube PME tem acesso a uma comunidade exclusiva, no WhatsApp, para troca de experiências e networking.

LetsArch.

O Clube PME é uma comunidade de educação especializada em Pequenas e Médias Empresa.

Tire suas dúvidas
Perguntas frequentes
A assinatura dá acesso ilimitado a todo conteúdo digital exclusivo do Clube PME. Os envios semanais dos benefícios são feitos para seu e-mail e também pelo grupo exclusivo do WhatsApp do Clube PME.
A assinatura, no valor de R$ 298,80 parcelado em 12x de 24,90 (no plano anual) será cobrada no seu cartão de crédito, conforme a opção de plano. A assinatura não é renovada automaticamente após a finalização do contrato. O preço praticado é promocional.
O acesso ao conteúdo será liberado assim que o pagamento for aprovado.
A renovação da assinatura acontece automaticamente.
Entre em contato com faleconosco@clubepme.com.br ou envie um WhatsApp para (41) 99644 8904
Logo Pino
Lei Geral de Proteção de Dados. Nosso Encarregado pelo tratamento de Dados Pessoais (DPO) é: Rita de Cacia de Medeiros Guerim.
Para entrar em contato exclusivamente sobre assuntos referentes à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Clique Aqui.
Para ler todos os nossos termos e políticas, Clique Aqui.